Atualizar Boleto Bradesco

O boleto é uma forma muito comum de forma de pagamento. As empresas geram esses boletos cobrando serviços ou produtos como uma forma de facilitar a forma de pagamento para o cliente ou comprador. A emissão de boletos é muito comum na compra de produtos pela internet ou pagamento de serviços como água, luz, telefone, e outros. Esses boletos podem ser pagos tanto nos bancos, como em casas lotéricas ou por meio de aplicativos nos celulares. Porém, geralmente, eles têm um tempo de validade pequena entre o dia que foi emitido e o dia máximo de pagamento. Se por algum motivo esse boleto vence é preciso uma nova emissão pois será calculado o valor dos juros, se tiver. Quando o boleto esta vencido nenhuma instituição aceita o pagamento do mesmo, dificultando assim a vida de quem irá pagar.

Uma as formas de emitir novamente o boleto é na agencia bancaria da qual veio o boleto. Porem se você deixou, por qualquer motivo, o boleto vencer e não quer enfrentar enormes filas de bancos apenas para reemitir o boleto leia até o final. Mostraremos aqui como atualizar o boleto bancário do banco Bradesco. Portanto se você tem um boleto emitido pelo banco Bradesco que já venceu e não quer enfrentar aquelas enormes filas para a reimpressão do mesmo, saiba como fazer isso em casa mesmo ou até mesmo pelo celular.

O site ou o aplicativo do banco Bradesco disponibiliza vários serviços para tornar a vida do cliente mais pratica. Um desses serviços é a emissão da segunda via do boleto, ou a atualização do mesmo. Pelo próprio site da empresa, com algumas informações, você irá estar com seu novo boleto em mãos rapidamente. A nova emissão do boleto bancário geralmente é feita para calcular novamente juros. Portanto a responsabilidade dessa tarefa é do banco que emitiu o primeiro boleto.

Como atualizar boleto Bradesco

Como dissemos acima o boleto é uma forma de cobrança de produtos bastante comum. Porem tem uma data de validade que geralmente é baixa podendo causar transtornos quando essa validade vence. Porem há uma forma pratica de atualizar o boleto sem ter que enfrentar filas ou perder tempo nas agencias bancarias.

Aqui explicaremos como atualizar o boleto do banco Bradesco. Pelo site da agencia é disponibilizado diversos serviços para o cliente resolver os problemas de forma fácil e rápida. Um desses serviços é a atualização do boleto bancário. Se você está com o boleto em mãos e precisa atualizar o mesmo basta acessar o site da agencia e seguir os passos que explicaremos.

Clicando nesse link  você entrará direto na pagina do Bradesco que irá atualizar seus boletos. Pelo link acima você pode consultar os boletos registrados pela empresa que gera o mesmo, alem de poder atualizar o valor do boleto caso esteja vencido.

As informações que será necessário para essa atualização são:

  • o CPF ou CNPJ do beneficiário (para quem você irá pagar pelo produto ou serviço) e do pagador (a pessoa para quem o boleto foi emitido)
  • ou a linha digitável.

Com apenas essas informações será possível você atualizar o boleto sem enfrentar filas ou ir até a agencia. Basta você adicionar as informações necessárias no campo respectivos e o site irá gerar um novo boleto.

Se o boleto não estiver em mãos

Se você precisa gerar um boleto atualizado porem não tem o boleto anterior em mãos, com pequenos passos você conseguira se grandes transtornos. Basta liga para a empresa responsável por gerar o boleto. E lá pedir as seguintes informações: o CPF ou CNPJ do pagador ou a linha digitável do boleto anterior. Com essas informações em mão você conseguira gerar um novo boleto pelo link acima.

Como você pode perceber as agencias de bancos estão se atualizando a fim de acabar com maiores transtornos. Pelo site do banco Bradesco você consegue realizar inúmeros atividades. Elas vão de transações bancarias á segunda via do boleto bancário, sendo possível também o pagamento do mesmo pelo mesmo local. Todas essas ações não são mais necessárias ficar horas as agencias bancarias para a sua efetivação. Alem do site é possível realizar várias tarefas pelo aplicativo do banco Bradesco. Ficando assim na palma da sua mão as soluções bancarias.

Portanto se você precisa atualizar um boleto do banco Bradesco basta acessar esse link  e preencher as informações necessárias. Assim não irá mais perder tempo nas agencias bancarias e enfrentando filas desnecessárias. O banco esta disponibilizando serviços mais rápidos e práticos para que assim os serviços se mantenham de forma mais ágil. Pelo site do banco você consegue tanto atualizar seu boleto como também o pagar, sem precisar enfrentar mais filas desnecessárias. Dessa maneira resolver problemas bancários esta ficando cada vez mais fácil e rápido. Não sendo mai necessário  enfrentar mais filas ou esperar durante horas na agencias.

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo