Como Atualizar Boleto Vencido

O boleto é uma forma de pagamento muito usado, principalmente por sua segurança. É muito utilizado para pagamento tanto de serviços como de produtos em compras online. O boleto quando impresso é composto por uma validade que nem sempre é tempo suficiente para efetuar o pagamento. Quando vencido não é possível realizar o pagamento do mesmo já que nenhuma instituição aceita pagamento de boletos vencidos. Se você está com boletos vencidos, seja por qual motivo for, é necessário realizar a atualizar o mesmo. A atualização do boleto é necessária, pois, quando existe juros no pagamento, o valor é ajustado.

A atualização de boletos pode parecer muito complicados ou gerar muita dor de cabeça, mas é muito simples de ser feita. Para efetuar o pagamento desses boletos primeiro é necessária a atualização do mesmo, que pode ser feita online mesmo. Anos atrás essa atualização era feita somente nas agencias bancarias, o que demandava filas e dor de cabeça para tal atividade. Porem hoje em dia é possível você resolver seu problema de forma rápida por paginas com essa finalidade na internet. Com poucos minutos você atualizará seu boleto vencido podendo inclusive paga-los online, sem sair de casa. Abaixo cito sites que irão te ajudar nessa atividade e como fazer o mesmo. E sem sair de casa seu problema será resolvido.

Como atualizar o boleto

Como explicado acima para efetuar pagamento de boletos vencidos é necessário a atualização do mesmo. Por ser muitos usados a forma dessa atualização pode gerar muitas duvidas e ate parecer complicado. Mas fique tranqüilo, ensinaremos aqui uma forma rápida e fácil de atualizar o boleto.

Para atualizar boletos vencidos primeiro passo é verificar o banco o instituição que gerou o boleto, essa informação geralmente é encontrada no próprio boleto. Após verificar essa informação vamos a atualização desses boletos.

Os bancos procuram cada vez mais facilitar para seus clientes a resolução de problemas. Os sites na web e aplicativos de celulares é um exemplo da facilidade que essas instituições vem proporcionando. Por meio deles você pode atualizar seus boletos vencidos de forma rápida e no conforto do seu lar. Como pedido acima após verificar de qual instituição o boleto pertence basta entrar no site da mesma e realizar a atualização. Abaixo explicaremos a forma de atualização dos 5 principais bancos. Será indicado também um site diferente para a execução da atualização.

Principais bancos e sites para a atualizar o boleto

A caixa econômica é um dos maiores bancos do Brasil, e para a atualização basta clicar nesse link que você irá direto para a pagina do banco responsável pela atualização de boletos. As informações que você irá precisar são: a representação numérica do código de barras do boleto ou o código da agencia ou do beneficiário e o numero do banco.

Já no banco do Brasil o link para a atualização de boletos é esse. As informações necessários são: linha digitável do código de barras, o CPF ou CNPJ do cedente e do sacado e o numero do documento, ou CPF ou CNPJ do sacado e o numero do banco.

Para quem busca atualizar boletos no banco Santander o link que você acessa é esse.  As informações que irá precisar são: CPF ou CNPJ do pagador (a pessoa que o boleto é endereçado), e a data de vencimento do boleto.

Para boletos do banco Itaú/ Unibanco o link para a atualização é esse. As informações são: a representação numérica do código de barras do boleto ou o código da agencia ou do beneficiário e o numero do banco.

No banco Bradesco o link de atualização do boleto é esse. As informações que você irá precisar são: o CPF ou CNPJ do beneficiário (para quem você irá pagar pelo produto ou serviço) e do pagador (a pessoa para quem o boleto foi emitido) ou a linha digitável.

Mais informações

Alem das paginas disponibilizadas pelos bancos há na internet sites sem vinculação com os mesmos. Esse sites te ajudam na atualização de boletos de forma rápida e fácil. Um exemplo de sites que tem essa função é esse aqui. Nessa pagina basta você inserir nos campos indicados a linha digitável do código de barras, a quantia de multa e de juros, e clique em atualizar.

Por meio desses sites você poderá atualizar seu boleto. Alem de efetuar os pagamentos de forma rápida e no conforto da sua casa. Alem da atualização os sites dos bancos você também pode efetuar os pagamentos rapidamente. Você na precisará mais ficar horas em filas de bancos para atualizar o boleto ou pagar suas contas. De forma rápida e pratica agora é possível você com poucas informações e poucos minutos resolver seu problema. Portanto pegue seu boleto e escolha o site que melhor se adapte a você. Para assim a atualizar seu boleto sem dificuldade ou dor de cabeça.

Compartilhar é se importar!

10 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo